Inicialmente envie um e-mail para [email protected], justificando e solicitando a troca do produto. Entre em contato conosco também por WhatsApp, (22) 998297890.
Seja o motivo que não gostou e que NÃO seja por defeito do produto, o frete de ida e volta é por conta do comprador.
Caso o produto apresente algum defeito, o mesmo procedimento anterior deverá ser tomado, no entanto, o frete fica por conta da ARTIDEIAS. Nos contacte imediatamente.
O produto deverá ser postado em até 7 dias úteis corridos, a contar da data de recebimento, observando as seguintes condições
- O produto não poderá ter indícios de uso
- O produto deverá estar acompanhado da DECLARAÇÃO DE CONTEÚDO, ETIQUETAS, TAG`S e todos os acessórios que foram acompanhados na entrega do produto.
- É importante destacar, que nossos produtos são artesanais, peças exclusivas, sendo assim, será bem provável que a troca do produto seja feita por outro semelhante, porém com alguns elementos diferenciados, pois primamos pela exclusividade das peças. Nesse sentido, colocaremos a disposição até três modelos similares ao primeiro da compra realizada para que você, consumidor possa escolher sua nova peça. Esta situação baseia-se apenas para peças com defeito.
- Depois que os itens forem inspecionados pelo ATELIÊ ARTIDEIAS, você receberá seu reembolso normalmente em 48 horas, ou se preferir a troca do produto, desde que atendam aos critérios acima.
Levamos muito a sério o que fazemos; o respeito pelo cliente e a seriedade de nosso trabalho. Para nós, o mais importante é que você que optou por produto, fique feliz e satisfeito.